Geral

Abel reconhece má atuação e acha “impossível” Flu passar de fase na Taça GB

Técnico tricolor lembra pênalti não marcado para Portuguesa e duas bolas na trave levadas pelo Tricolor no empate em 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Giulite Coutinho

Abel Braga reconheceu que o time do Fluminense não jogou bem no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, pela 3ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o treinador tricolor, o árbitro deixou de marcar pênalti cometido por Gum no 1º tempo e lembra que equipe ainda levou duas bolas na trave na segunda etapa.

– Vou ser sincero contigo, nós tivemos sorte em conseguir empatar. O resultado é muito injusto para a Portuguesa. Inclusive, o árbitro teve um erro grosseiro a meu favor. Teve uma jogada na nossa área que foi muito pênalti. Depois disso tiveram algumas coisas que ele errou, mas até nisso, por ter levado duas bolas na trave, a gente não pode falar absolutamente nada. O time da Poruguesa foi infinatamente superior. Tentamos jogadores para chegar de trás, jogadores rápidos para ganhar no um contra um. Fomos muito abaixo e no coletivo fomos muito abaixo da Portuguesa.