Geral

Joias? Veja o que aconteceu com atletas eleitos pelo GloboEsporte nesta década

Todos os anos, o GloboEsporte.com elege as joias dos clubes para a temporada. Saiba como estão as promessas das quatro principais equipes do RJ escolhidas nos anos anteriores

Final de temporada tem sempre a mesma história. Os times voltam os olhares para o mercado à procura de boas contratações, além de buscarem no próprio elenco as peças que podem ser negociadas e render uma grana extra ou uma troca viável.

Existe ainda a oportunidade de revelar novos talentos. Por isso, olhos atentos à base para saber se tem alguém com possibilidade de ser promovido. Todos os anos, os clubes recorrem à essa alternativa para reforçar os elencos. E acabam surgindo nomes com grande potencial.

Todos os anos, o GloboEsporte.com elege as joias dos clubes para a temporada. Quer saber o que aconteceu com as promessas das quatro principais equipes cariocas escolhidas nos anos anteriores? Alguns garantiram lugar na equipe onde foram criados, outros acabaram dispensados, e há quem interessou a outros clubes e foram negociados.

As joias de 2018 começam a ir ao ar nesta sexta-feira!