Geral

Qualidade do Londrina e estiagem de Fred: o que Galo deve superar para ser campeão

Jogadores e comissão técnica usam recursos de vídeo para estudar adversário da decisão de jogo único da Primeira Liga, e Oswaldo de Oliveira encara com naturalidade jejum do atacante: "Vai

O Atlético-MG disputa a segunda taça em 2017 nesta quarta-feira. A primeira conquista foi a do Campeonato Mineiro. Agora, busca o inédito título da Primeira Liga, contra o Londrina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Café. Uma disputa entre um time da Série A contra um da Série B.

Londrina tem sido pauta da conversa de jogadores e comissão técnica do Atlético-MG nos últimos dias (Foto: Bruno Cantini)

 

Por não conhecerem tão bem o adversário, jogadores e integrantes da comissão técnica do Atlético-MG estão fazendo de tudo para saber tudo a respeito do rival. O centroavante Fred imagina como deve ser o estilo de jogo do Londrina. Após vídeos e estudos, o atacante do Galo concluiu que é preciso não perder a identidade para o time mineiro levantar o caneco.

– Uma equipe que está bem organizada na Série B. Estamos estudando bem. Aqui eles têm muita força, jogam fechado, mas sem abrir mão de atacar. A gente sabe que vamos encontrar muitas dificuldades, mas vamos tentar colocar o nosso ritmo também.